E no dia de hoje, há 3 anos... duas pessoas nasceram.
Há 3 anos nascia um filho... lindo... amado... desejado... sonhado... nascia um ser iluminado... repleto de amor... de luz e esperança. Transbordando prosperidade onde estivesse.
Um filho já nascido, que esperava o momento de nascer novamente, para uma nova vida, que na verdade já era a dele... sempre foi.
Há 3 anos nascia uma mãe... cheia de dúvida... de ansiedade(que não acabou depois do nascimento)... de sonhos a sonhar... uma mãe repleta de amor para dar... uma mãe determinada a fazer o que estivesse ao alcance, e as vezes até fora do alcance, para garantir que seu filho estaria sempre feliz.
Há 3 anos finalizada uma caminhada... de aprendizagens e formações... e iniciava uma nova caminhada... com novas aprendizagens... com novas formações... e com certeza, com muitos obstáculos.
Dizem que ter filhos é como jogo... que cada fase fica mais difícil.
EU não acredito nisso, não por completo.
Ter filhos realmente é um jogo... o melhor jogo do universo, que nos dá a oportunidade de, em cada fase, se recriar... evoluir... ensinar e aprender... um jogo que nos permite a entender melhor o outro... e se entender também.
Há 3 anos nascia uma família.... especial... uma família onde o sangue só é vermelho, sem dizer muito mais que isso... pois o que prevalece... o que manda... é a união feita pelo amor... único... verdadeiro... infinito...
Há 3 anos... há cada dia... a cada minuto... agradeço a dádiva de ter me tornado responsável pelo anjo mais iluminado do céu... que veio para a Terra para dar sentido e vida à minha vida, e de quem estivesse por perto.
Meu filho... obrigada por ter me escolhido... te amo eternamente.
E esse é só mais um dos inúmeros que nos esperar em nossas vidas...
Feliz aniversário de (re)nascimento.
Harumi Kawakubo