quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Mãe de Corpo Inteiro

Achei um texto lindo no Facebook... para eternizar, copiei, mas acabei esquecendo de pegar quem postou... mas vale a intensão...

*******
O que é gestar no coração?

Gestar no coração é amor por escolha, é compreender que seu útero é pequeno demais pra comportar um amor que transcende o sangue, por isso vc gera no coração.
Gestar do coração é saber que DNA são apenas 3 letras do alfabeto, nada mais, e isso não exerce nenhuma influência na sua gestação.
Gestar no coração é mais do que sofrer com enjoos e dores de parto, vai além, é sofrer por não saber quanto tempo durará sua gestação.
Gestar no coração é lutar com todas as suas forças contra o desânimo, é se desesperar quando sente que ta perdendo esperança, isso faz vc sentir medo de perder seu filho, assim como uma mãe que sangra durante a gestação. Tbm sangramos, mas na alma.
Gestar no coração é remar contra a maré, e posso afirmar, o mar é revolto. Gestar no coração te faz a mãe real do seu filho, assim como é real esse desejo que Deus colocou em seu coração.
Gestar no coração é amor puro, é ato grandioso, é uma escolha do coração não é um plano B, não é plano de fuga.
Gestar no coração é simplesmente lindo, muitas vezes doloroso, sangrento, mas espantosamente lindo.
Gestar no coração é Deus te usando para que o solitário habite em família pq Ele é Deus da família, Ele é Pai dos órfãos.
Gestar no coração é como o amor de 1 coríntios 13, paciente e bondoso e mais, tudo sofre, tudo crer, tudo espera e tudo suporta.
Se orgulhe da sua gestação, ela está acontecendo no melhor lugar possível, seu coração.

Para todas as mamães grávidas do amor.

Harumi Kawakubo